.

RELATOS DE MÃES DE HEMOFÍLICOS














Meu filho não é perfeito, vez ou outra reclama da hemofilia, chora, se lamenta, mas acho que é da hemofilia (afinal o meninada dengosa, (rsrsr)...sempre deixei ele tentar, experimentar, até mesmo pra ele saber de suas limitações, e até onde ele podia ir.
Ah, hemofilia não é doença, deixem seus filhos serem crianças...hoje em dia temos fator, e está bem mais fácil tratar de um hemofilico do que há 15 anos atrás. (Jaqueline Lins - mãe de um hemofílico de 15 anos) 

Clique E Veja Mais Histórias de
Mães Com H



BASE .

FAÇA A DIFERENÇA
Por Maxi Anarelli

Saudações Hemofílicas... Todos deveriam se transformar em ações, em ações que tragam resultados. "FLORENCE Nightingale ".


Não é a hemofilia que te define, mas suas ações... faça a diferença. Espalhe otimismo e gentileza e seja um cidadão participativo.
Aproveitando essas palavras, fica dica, apoie sua associação local de hemofilia....




.

NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ PENSOU...
Por Maxi Anarelli

Dormir com duas que querem passar a noite na sacanagem é prós fortes. Uma é doida demais e a outra me deixa em posições estranhas as vezes. Acordo ate de perna bamba. E vou tomar um banho. E elas querem ir junto. Aí elas esquentam.

Depois de uma noite com elas um banho quente ajuda começar o dia. Só assim por acordo parecendo que eu tô de ressaca.Mas depois de um banho tô renovado.As vezes preciso da ajuda de um amigo que vem pra cama com a gente.

Tia artrose e dona hemofilia são fogo. Vivem fazendo sacanagem comigo Seu fator tem de ajudar as vezes.



.

JUNTOS COM A APH
Por Maxi Anarelli

Estamos ao lado de todas as Associações de Hemofilia. A APH (Associação Paranaense de Hemofilia) está com nova diretoria e fazendo um excelente trabalho.

A missão da APH fazer o controle social junto as instituições do estado e também incentivar e apoiar a informação e educação de familiares e portadores de Hemofilia e Von Wilebrand,

Através de informação e educação a APH trabalha para que as pessoas com coagulopatia tenham acesso a medicação e tratamento multidisciplinar especializado nos hemocentros e hospitais de referência do estado do Paraná. Se você é do estado do Paraná seja associado se cadastrando no link: https://goo.gl/forms/ZvW2lmNS0CoL9Jml1



.
RECICLAGEM DA DOSE DOMICILIAR


Participei de reciclagem da dose domiciliar, importantes informações foram passadas, compartilho com vocês. Aproveitei pra passear e descansar em Belo Horizonte.
Clica pra ver se esta fazendo a dose domiciliar certinho
http://maxianarellidebemcomavida.blogspot.com.br/2017/06/importantes-informacoes-e-dicas-na.html
.

HISTÓRIAS DA HEMOFILIA ENSINA
Por Maxi Anarelli



De tudo que eu possa fazer ou conquistar durante o dia, com toda certeza o que me deixa mais feliz e realizada é conseguir fazer o fator do Theo. Um dia depois do outro...



Ryan quando tinha 3 anos, respondendo a medica o que tinha de fazer pra poder brincar com a bola: Fazer Pic...


. .

A VIDA E A HEMOFILIA ENSINA
Por Maxi Anarelli

vida nos ensina ser mais forte pela maneira mais difícil...
já conhecemos a equipe do hospital e seus plantões, aprendemos a sempre confiar em Deus e nos médicos que são incríveis.

Aprendemos a tentar segurar o choro perto dele, a inventar formas de alegra-lo, a entender todas as medicações, horários e procedimentos, a rezar mais, confiar mais e comemorar a cada melhora, e esperar que amanhã possa ser um dia melhor .



. .


EU E DONA HEMOFILIA
Por Maxi Anarelli

Tem turbulências, Admito, mas não me impedem de voar.. feliz, um passo de cada vez

Do que aprendi com a hemofilia fiz minha filosofia de vida...

.