Diário de Um Hemofílico de Bem Com A Vida e Notícias e Tudo Sobre Hemofilia

terça-feira, 17 de março de 2009

X-MEN E HEMOFILIA, UMA LIGA DO BEM

hamas, Irã, terrorismo, islã, Siria

ilustradores se unem para desenhar Kitty Pryde dos X-MEN para arrecadar fundos para o tratamento da hemofilia nos Estados Unidos. 


A
Vendas são revertidas ao Centro de Tratamento de Hemofilia da Oregon Healh  e Science University.


Kitty Pryde, a musa pré-adolescente dos leitores de X-Men, vai servir a uma causa nobre. 

Douglas E. Sherwood, editor da Oni Press, resolveu convidar todos os ilustradores e quadrinistas que conhece para levantar fundos para o Centro de Tratamento de Hemofilia da Oregon Healh e Science University, em Portland,  EUA.




O resultado é uma série de desenhos inéditos com a famosa personagem, que foram a exibição semana passada em Portland na comics shops Floating World Comics. Mais de 70 artistas - incluindo nomes como Bryan Lee O'Malley, Farel Dalrymple, Corey Lewis, Vasilis Lolos e Jeffrey Brown - contribuíram com ilustrações.




Pôsteres e artes originais foram vendidos no evento. O dinheiro será doado por Sherwood, que é hemofílico, ao Centro de Tratamento. 


Quem não pôde participar da exibição - e já foi apaixonado pela Lince Negra -, pelo menos tem a chance de conferir alguns dos desenhos. "Mais de 70 artistas participaram do evento. Os originais estão sendo leiloados no Ebay e o dinheiro arrecadado será doado ao Oregon Hemophilia Treatment Center."

Dentre os artistas participantes estão Bryan Lee O'Malley, Farel Dalrymple, Nathan Fox, Vasilis Lolos, Jeffrey Brown, Tom Neely, Brandon Graham, Corey Lewis, Zack Soto, Edward Pun, Joëlle Jones, Zachary Baldus e muitos outros.




Sherwood (Oni Press) propôs um show tributo em torno de seu favorito personagem X-Men, Kitty Pryde. 

Suas próprias experiências pessoais com hemofilia o inspirou a fazer o show uma festa beneficente para o Centro de Tratamento de Hemofilia.

 Então nós pedimos dezenas de artistas de quadrinhos, designers gráficos e ilustradores para fazer a sua versão de Kitty Pryde para a nossa Exposição de Arte em Maio Comics mundo flutuante. A abertura foi um enorme sucesso e agora estamos fazendo a arte original do show disponível por meio de leilões eBay. 





100% dos rendimentos destas vendas vai para o departamento HTC em OHSU. 

Dê uma olhada em nossos outros leilões, há uma grande variedade de obras de arte e é tudo por uma boa causa! é um dos 12 centros regionais financiados pelo governo federal hemofilia em todo o país. Servimos as pessoas com hemorragia hereditária e distúrbios de coagulação em Oregon e sudoeste Washington. 



O Centro serve pessoas com hemofilia A (falta do factor VIII), a hemofilia B (falta do factor IX) e outras desordens de coagulação hereditárias, tais como a doença de von Willebrand, bem como aqueles afectados por distúrbios da coagulação herdadas.


Como o centro regional de tratamento central, colaboramos com os seguintes centros de todo o Noroeste do Pacífico: Programa de Hemofilia no Puget Sound Blood Center, em Seattle, Washington Hematologia Clínica, Hospital Infantil e Centro Médico Regional de Seattle, Washington Coração Infantil sagrados Hospital Pediatric Oncology Center, em Spokane O Idaho Regional Hemofilia Center, Mountain States Tumor Institute no Centro Médico Regional de São Lucas, em Boise, Idaho O Alaska Hemofilia Centro de Tratamento da Hemofilia Associação Alasca em Anchorage, Alaska.

Quem É O Personagem Kytti Pryde


Kitty Pryde, ou Lince Negra(em inglês, Shadowcat) é uma personagem fictícia das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. 

Originalmente denominada Ninfa, ela integrou a quarta formação dos X-Men, utilizando ao máximo sua habilidade de atravessar objetos sólidos e andar no ar. Seu grande amor é Colossus. Sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men #129 (Janeiro de 1980).


X-Men é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam em The X-Men #1, publicada em setembro de 1963, e era formado inicialmente pelo Professor X, fundador da equipe, Ciclope, Fera, Homem de Gelo, Anjo e Garota Marvel (Jean Grey).


 Analíse da Notícia:


Excelente iniciativa, que serve de exemplo de outras formas que se pode criar para arrecadar fundos para Centros e Associações de Hemofilia, bem como para divulgar a hemofilia. Conhecer para entender e entender para respeitar é o que defendemos.

Fonte: http://fullofpryde.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:




do Diário Postagens opiniões e pensamentos



Quarta- Feira, 27 de setembro

clique e leia tudo

Os embaixadires em Hemofilia leval informações para melhorar o tratamento e a qualidade de vida das pessoas com hemofilia e seus familiares.

*9:00 Abertura do Hemocentro - Dra. Juliana Moreira (hematologista.

*9:10 A importância da Associação de Pacientes - Rosi e Roberto (Cheminas).

*9:20 A importância da profilaxia e da adesão ao tratamento - Dra. Juliana Moreira (hematologista.

*9:50 Troca de Experiência Com O Embaixador - Milton Ferreira (Embaixador) .

*10:10 Atenção Aos Cuidados Domiciliares e Benefícios do Tratamento - Adriana Drumond e Fernanda Tonimoto (Hemominas).

*11:00 Coffe Break - Todos. .



clique e leia tudo

Segundo Tiradentes no tempo dele sacanagem era sacanagem. Ele diz que não entendeu usarem isso pra enaltecer a esquerda e criticar a direita. Ele diz que apologia a pedofilia é crime. Se a aquilo for arte em Belo Horizonte deveriam a rua Guaicurus devia ser patrimônio cultural. As moças pintam o sete. Tiradentes se diz Feliz porque esse tempo não é dele. No dele estudante universitário não ia pelado pra faculdade.Como na música do Silvio Brito. Tá todo mundo doido...



LEIA TAMBÉM:



1
jamille edaes

2
Jamille e o marido, Roberto Edaes

3
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"

4
jamille edaes

1
jamille edaes

2
Jamille e o marido, Roberto Edaes

3
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"

4
jamille edaes




Eventos que participamos e cobrimos



Jamille e o marido, Roberto Edaes
Encontro Rio São Paulo de Hemofilia -RJ,
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"
Dia Mundial, APHISP - Campinas..
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"
Divulgando o Dia Mundial da Hemofilia Na Praça Sete. .